Início País Nel Monteiro, de 77 anos, denuncia ‘caloteiros’ que lhe arruínam a vida

Nel Monteiro, de 77 anos, denuncia ‘caloteiros’ que lhe arruínam a vida

0
Nel Monteiro, de 77 anos, denuncia ‘caloteiros’ que lhe arruínam a vida

Nel Monteiro tem enfrentado muitas dificuldades na sua vida. Aos 77 anos, o cantor português revelou recentemente que tem de continuar em palco para poder sobreviver. E não, esta não é uma forma de declarar o amor pela música, que o tem, mas sim uma declaração literal sobre a necessidade. Nel Monteiro não tem condições financeiras para se reformar.

O cantor precisa de continuar a trabalhar e teve mesmo dificuldades acrescidas quando a pandemia fechou as pessoas em casa. Agora, Nel Monteiro explicou as razões pelas quais não encontrou essa estabilidade financeira depois de tantos anos como artista.

O cantor aponta o dedo aos caloteiros. Lançou uma nova música ‘A Dança dos Caloteiros’ e no programa ‘Dois às 10’, da TVI, contou aos apresentadores mais sobre o tema, que espelha a sua realidade.

“É uma homenagem a todos os que me devem dinheiro e que nunca mais o vejo, não há hipótese. São muitos. Só um comprou-me um carro em 2011, passou-me um cheque e nunca mais vi o dinheiro, e o carro também não. E eu sei que nunca mais vou ver o dinheiro […] um particular que empresta dinheiro a outra pessoa, pode ficar sem ele”, revelou o cantor à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, na manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro.

Nel Monteiro já tinha revelado sobre as suas dificuldades e como não se pode dar ao luxo de parar. “O dinheiro da reforma que tenho não chega para as despesas. Por isso enquanto eu puder… Além disso, gosto de cantar, venha daí mais festa”, disse recentemente o cantor popular português.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui