Início Desporto ‘Otávio entra e sai a reclamar. Vamos lá ver se o árbitro o mete nos eixos’

‘Otávio entra e sai a reclamar. Vamos lá ver se o árbitro o mete nos eixos’

0
‘Otávio entra e sai a reclamar. Vamos lá ver se o árbitro o mete nos eixos’

Sporting e FC Porto voltam a entrar em campo, na noite deste sábado, 28 de janeiro. As duas equipas vão disputar a final da Taça da Liga, num clássico cada vez mais apetecível. Nos últimos frente a frente, as equipas têm estado mais acirradas, numa rivalidade que se tem intensificado, dentro e fora de campo. Na opinião do comentador Paulo Andrade, o Sporting tem tudo para ganhar esta final em Leiria, mas deixa já um aviso sobre Otávio, que acusa de ser o mais provocador de todos os jogadores em campo.

“O Sporting contra o Benfica também defrontou esse grande Enzo Fernández e a tribo toda dos 100 milhões de euros e bateu-se na primeira parte taco a taco. E também ganhou 5-0 ao SC Braga portanto o Sporting tem equipa para se bater contra qualquer equipa portuguesa.

Estou confiante. E vamos ver o que vai acontecer mas estou perfeitamente confiante”, disse o antigo dirigente do Sporting, na CMTV, a mostrar o caminho do sporting, para bater o FC Porto nesta final, antes de deixar esse alerta sobre o internacional português.

“Vamos lá ver se é desta vez que nos aparece um árbitro que cale o Otávio. O Otávio passa o jogo inteiro a reclamar. Não há jogo nenhum em que eu não veja o Otávio a reclamar. Basta. O homem está o jogo todo a reclamar”, atirou Paulo Andrade, que não aceita que digam que o Sporting tem jogadores parecidos.

“Como ele não vi. Basta. Alguém que coloque um travão no jovem. A este nível não me lembro de nenhum. Entra e sai a reclamar. Mas vamos lá ver se o árbitro que nos calha mete o Otávio nos eixos. Se reclamar muito talvez o amarelito lhe faça bem e aí passe o jogo tranquilo até ao final”, rebateu Paulo Andrade.

O comentador do Sporting revelou ainda não estar preocupado com a iminente saída de Pedro Porro para o Tottenham, elogiando mesmo o seu possível substituto com uma provocação. “Ricardo Esgaio mete o Galeno no bolso, no bolsito”, completou o antigo dirigente dos leões, Paulo Andrade, na CMTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui