Início Televisão Tensão total: Cristina Ferreira cada vez mais isolada pondera abandonar TVI

Tensão total: Cristina Ferreira cada vez mais isolada pondera abandonar TVI

0
Tensão total: Cristina Ferreira cada vez mais isolada pondera abandonar TVI

Cristina Ferreira está a ser acusada, incluindo pelos mais próximos, de ter mudado a sua essência. Os fãs que se apaixonaram pela apresentadora ‘saloia’ já não reconhecem esta mulher poderosa, mas cada vez mais acusada de “falta de empatia” e de “não ter noção”. Estas acusações crescem com o ‘Cristina Talks’, mas também a entrevista com Manuel Luís Goucha, que admitiu ter-se afastado da antiga colega e que chegou a questioná-la sobre onde está a antiga Cristina.

E é esta Cristina Ferreira, que sobe a um palco a ostentar luxos e conquistas, que desdenha da amiga que sonhava ser apresentadora, mas que não conseguiu, ao contrário dela, que chegou e venceu, que chora com uma imagem religiosa, que poderia estar cada vez mais isolada.

De acordo com a revista The Mag, os amigos de sempre já não reconhecem esta nova Cristina Ferreira. “Nos últimos tempos, afastei-me um bocadinho de ti. Eu afasto-me do poder. Não quero fazer parte de um suposta corte. Há de haver bajuladores à tua volta…”, atirou Goucha durante a entrevista logo após esse Cristina Talks.

O apresentador a atirar claramente contra os “bajuladores” que sobem o ego a Cristina, para se beneficiarem. Esses serão os novos ‘amigos’ de Cristina, que muitos acreditam estarem próximos dela, somente para se aproveitarem.

Rúben Rua é um dos nomes que logo aparece entre os “bajuladores”, uma vez que o apresentador é um dos amigos de farras e férias da ‘patroa’ da TVI, o que lhe terá impulsionado a carreira. Aliás, o ex-modelo foi mesmo apontado como possível romance de Cristina Ferreira, o que nunca foi oficial.

Certo é que enquanto Cristina se tornou uma pessoa de festas e de noitadas, que no início da carreira dizia não gostar e elogiava uma vida mais caseira, foram surgindo novas pessoas próximas e os amigos foram ficando para trás, porque já não reconhecem esta Cristina Ferreira, mais vaidosa, ambiciosa e ávida de protagonismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui