Início Desporto Tragédia: Futebolista de 15 anos sofre morte repentina

Tragédia: Futebolista de 15 anos sofre morte repentina

0
Tragédia: Futebolista de 15 anos sofre morte repentina

Está de luto o futebol espanhol, após a morte de Estrella Martin, na manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro.

Uma menina de apenas 15 anos, que jogava nas camadas jovens do Sporting Club de Huelva, de Espanha.

A morte da jovem atleta está a chocar a todos e já provocou o adiamento da próxima jornada da sua equipa.

“O Sporting Club de Huelva lamenta profundamente anunciar o falecimento esta manhã da nossa jogadora Estrella Martín Rasco na sua terra natal, Ayamonte”, lamentou o clube, nas redes sociais, com este profundo lamento sobre a perda desta atleta que era “titular regular nas convocatórias da seleção de sub-15 feminina, deixou-nos hoje na sua cidade natal de Ayamonte, deixando um profundo pesar à sua família, amigos e a todos no clube”, como se pode ler no comunicado do clube de Huelva.

“Conhecida esta triste notícia, o clube suspendeu os treinos desta semana para as categorias de base e aquele que a equipa titular deveria realizar hoje.

Os jogos dos escalões inferiores desta semana também foram adiados e o adiamento do jogo de amanhã da Liga F em Sevilha também foi solicitado”, pode ler-se ainda no comunicado do clube espanhol.

Na próxima jornada, as juvenis do Sporting Club de Huelva iriam jogar com o Sevilha, mas pelo choque desta morte abrupta e o quanto tudo isto afetou as colegas e todo o clube, a jornada já foi adiada. A reguladora de competições profissionais, Carmen Pérez González, comunicou a decisão durante esta sexta-feira, de modo a que as colegas possam viver este momento de luto.

A morte de Estrella Martin deixou um sentimento de grande consternação do clube, uma vez que foi um evento completamente inesperado e numa equipa tão jovem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui