Início Desporto Treinador do Al Nassr culpa Cristiano Ronaldo por derrota na Supertaça

Treinador do Al Nassr culpa Cristiano Ronaldo por derrota na Supertaça

0
Treinador do Al Nassr culpa Cristiano Ronaldo por derrota na Supertaça

Cristiano Ronaldo voltou a entrar em campo com a camisola do Al Nassr e a braçadeira de capitão no braço.

No entanto, o astro português ainda não pode somar qualquer golo oficial com a sua nova equipa.

Voltou a ser Talisca o marcador do único golo da equipa de Riade. Porém, insuficiente para eliminar o Al Ittihad, uma vez que a equipa treinada pelo português Nuno Espírito Santo marcou três golos e o jogo terminou com 3-1, a desfavor de Cristiano Ronaldo.

O Al Nassr foi eliminado da Supertaça da Arábia Saudita e, no final, o treinador Rudi Garcia atribuiu culpas… a Cristiano Ronaldo.

O treinador do Al Nassr deu um exemplo de um momento do jogo que podia ter mudado o rumo da partida, mas que foi desperdiçado pelo astro português.

“Uma das coisas que mudaram o curso do jogo foi a oportunidade que Cristiano Ronaldo falhou na primeira parte”, disse o treinador, sobre um momento do jogo em que Cristiano Ronaldo não conseguiu fazer o 1-1 e, pouco depois, o Al Ittihad fez o 2-0, resultado que imperava ao intervalo. No segundo tempo, o Al Nassr ainda conseguiu reduzir para 2-1, pelo inevitável Anderson Talisca e, quando a equipa procurava o empate, foi novamente a equipa adversária a chegar ao golo e fechar a partida com esse 3-1.

“Dou os parabéns ao Al Ittihad. Estiveram muito melhor do que nós na primeira parte. Nós subimos de produção no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos dar a volta ao resultado”, concluiu o treinador Rudi Garcia, em declarações à imprensa árabe.

Palavras mais duras sobre Cristiano Ronaldo, uma vez que foi diretamente apontado pelo técnico espanhol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui