Cristiano Ronaldo voltou a entrar em campo com a camisola do Al Nassr e a braçadeira de capitão no braço.
No entanto, o astro português ainda não pode somar qualquer golo oficial com a sua nova equipa.
Voltou a ser Talisca o marcador do único golo da equipa de Riade. Porém, insuficiente para eliminar o Al Ittihad, uma vez que a equipa treinada pelo português Nuno Espírito Santo marcou três golos e o jogo terminou com 3-1, a desfavor de Cristiano Ronaldo.
O Al Nassr foi eliminado da Supertaça da Arábia Saudita e, no final, o treinador Rudi Garcia atribuiu culpas… a Cristiano Ronaldo.
O treinador do Al Nassr deu um exemplo de um momento do jogo que podia ter mudado o rumo da partida, mas que foi desperdiçado pelo astro português.
“Uma das coisas que mudaram o curso do jogo foi a oportunidade que Cristiano Ronaldo falhou na primeira parte”, disse o treinador, sobre um momento do jogo em que Cristiano Ronaldo não conseguiu fazer o 1-1 e, pouco depois, o Al Ittihad fez o 2-0, resultado que imperava ao intervalo. No segundo tempo, o Al Nassr ainda conseguiu reduzir para 2-1, pelo inevitável Anderson Talisca e, quando a equipa procurava o empate, foi novamente a equipa adversária a chegar ao golo e fechar a partida com esse 3-1.
“Dou os parabéns ao Al Ittihad. Estiveram muito melhor do que nós na primeira parte. Nós subimos de produção no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos dar a volta ao resultado”, concluiu o treinador Rudi Garcia, em declarações à imprensa árabe.
Palavras mais duras sobre Cristiano Ronaldo, uma vez que foi diretamente apontado pelo técnico espanhol.