Início Desporto Treinador do Al Nassr culpa Cristiano Ronaldo por derrota na Supertaça

Treinador do Al Nassr culpa Cristiano Ronaldo por derrota na Supertaça

459
0

Cristiano Ronaldo voltou a entrar em campo com a camisola do Al Nassr e a braçadeira de capitão no braço.

No entanto, o astro português ainda não pode somar qualquer golo oficial com a sua nova equipa.

Voltou a ser Talisca o marcador do único golo da equipa de Riade. Porém, insuficiente para eliminar o Al Ittihad, uma vez que a equipa treinada pelo português Nuno Espírito Santo marcou três golos e o jogo terminou com 3-1, a desfavor de Cristiano Ronaldo.

O Al Nassr foi eliminado da Supertaça da Arábia Saudita e, no final, o treinador Rudi Garcia atribuiu culpas… a Cristiano Ronaldo.

O treinador do Al Nassr deu um exemplo de um momento do jogo que podia ter mudado o rumo da partida, mas que foi desperdiçado pelo astro português.

“Uma das coisas que mudaram o curso do jogo foi a oportunidade que Cristiano Ronaldo falhou na primeira parte”, disse o treinador, sobre um momento do jogo em que Cristiano Ronaldo não conseguiu fazer o 1-1 e, pouco depois, o Al Ittihad fez o 2-0, resultado que imperava ao intervalo. No segundo tempo, o Al Nassr ainda conseguiu reduzir para 2-1, pelo inevitável Anderson Talisca e, quando a equipa procurava o empate, foi novamente a equipa adversária a chegar ao golo e fechar a partida com esse 3-1.

“Dou os parabéns ao Al Ittihad. Estiveram muito melhor do que nós na primeira parte. Nós subimos de produção no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos dar a volta ao resultado”, concluiu o treinador Rudi Garcia, em declarações à imprensa árabe.

Palavras mais duras sobre Cristiano Ronaldo, uma vez que foi diretamente apontado pelo técnico espanhol.

Artigo anteriorTragédia: Futebolista de 15 anos sofre morte repentina
Próximo artigoSaída de Santiago Lagoá da TVI: “Algo de muito grave se ter passado”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui