Início Desporto Cristiano Ronaldo tem novos projetos na Arábia

Cristiano Ronaldo tem novos projetos na Arábia

0
Cristiano Ronaldo tem novos projetos na Arábia

A nova vida de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita está só a começar. O internacional português chegou com esse contrato estratosférico, de 500 milhões de euros em duas temporadas e meia, mas não vai ficar por aí.

Enquanto se fala na possibilidade do Al Nassr já lhe querer renovar o contrato, para manter o jogador, de quase 38 anos, por mais tempo no clube, também Ronaldo parece ter novos investimentos para fazer, ao lado do amigo Ricardo Regufe.

Confirmado o fim de linha para Jorge Mendes, será Ricardo Regufe a gerir a carreira de Cristiano Ronaldo a partir daqui. Depois de ter levado o astro para o futebol árabe, os dois têm projetos para aumentarem a fortuna, através da mediação de jogadores.

Portanto, Cristiano Ronaldo, com a ajuda de Regufe, deverá investir na transferência de jogadores para o campeonato saudita, de acordo com a imprensa inglesa. Desta forma, o jogador continua a impulsionar a Liga árabe e vai somar milhões às suas contas, uma vez que receberá percentagem dessas transferências.

Esse poderá ser o novo projeto do capitão da seleção portuguesa, já a pensar no final da carreira. Cristiano Ronaldo já revelou ter essa intenção de dinamizar o futebol árabe e mesmo todo o asiático, o que poderá conseguir com este seu papel de embaixador, ao ‘atrair’ mais jogadores. E a ganhar mais ainda com isso, uma vez que será ele a lucrar com esta intermediação do passe dos jogadores.

Quem também parece estar a adaptar-se muito bem ao novo país é Georgina Rodríguez. A beldade espanhola já está a ganhar com o mundo árabe, como se viu na gala Joy, onde Georgina fez o seu primeiro trabalho no país, em colaboração com uma marca de joias local, que ela usou durante a gala.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui