Início Televisão Margarida Corceiro vai ser apresentadora depois de Cristina dispensar Santiago Lagoá

Margarida Corceiro vai ser apresentadora depois de Cristina dispensar Santiago Lagoá

0
Margarida Corceiro vai ser apresentadora depois de Cristina dispensar Santiago Lagoá

A atriz da TVI vai apresentar a nova edição do Cabelo Pantene – A Competição, dias depois da TVI despachar Santiago Lagoá, depois de quase uma década a apresentar o Somos Portugal.

Margarida Corceiro deu a grande novidade através de um vídeo nas redes sociais: o “Já é real e já posso contar. Sou a nova apresentadora do Cabelo Pantene – A Competição! Queremos muito contar com a tua presença. Inscreve-te já!”

Foram muitos os comentários positivos a esta notícia: “Ahhhh❤️”, “Vai com tudo”, “Wooow”, “Ahhhhh!! Maravilhosa”, “Tanta gente a estudar para ser apresentadora mas para TVI basta ser bonita e ter fama para o ser. Por isso Portugal é pais da injustiça”, “Aiii que incrível” ou “OMG 🤩🤩🤩 que orgulho em ti ❤️ sempre a surpreender”.

A namorada de João Félix, atualmente a jogar no Chelsea, vai ser a terceira apresentadora deste formato, oferecido pela marca de shampoos e produtos de beleza. O modelo Luís Borges e a atriz Sofia Ribeiro, que foi para a SIC, foram os outros apresentadores.

Muitos seguidores lembraram que a atriz não é apresentadora e que Cristina Ferreira acabou de dispensar Santiago Lagoá do Somos Portugal: “É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui