Início País Com acusação grave na justiça surge informação sobre Ivo Lucas

Com acusação grave na justiça surge informação sobre Ivo Lucas

0
Com acusação grave na justiça surge informação sobre Ivo Lucas

Apesar da acusação na justiça, SIC não larga Ivo Lucas

Ivo Lucas tem vivido um verdadeiro pesadelo após a morte da namorada Sara Carreira. Foi a 5 de dezembro de 2020 que o cantor e ator se viu envolvido num trágico acidente, que teve como vítima mortal a também cantora Sara Carreira. Mais de dois anos depois, o processo continua a arrastar-se na justiça, numa altura em que o Ministério Público acusa Ivo Lucas por homicídio negligente.

Estas acusações são, certamente, muito dolorosas para o cantor, depois de todo o evento traumático. Ainda assim, como o próprio artista já referiu, mais do que uma vez, ele continua a ser muito apoiado pelos seus amigos, família e pela SIC, que não lhe larga a mão.

Ivo Lucas continua a ser uma espécie de protegido de Daniel Oliveira, que lhe continua a dar trabalho como ator, mediatismo em programas como ‘A Máscara’ e até um Globo de Ouro ele ganhou recentemente.

Agora, o cantor foi também convidado para escrever o hino da SIC. Pelos 30 anos do canal, a estação de Paço de Arcos vai mudar o hino e será da autoria e na voz de Ivo Lucas. O tema já é conhecido e o vídeo já foi divulgado nas redes sociais da SIC.

A música foi formalmente apresentada, ao vivo, durante o programa ‘Caixa Mágica’, de Fátima Lopes, na tarde deste sábado, 28 de janeiro.

Depois, surgiu o videoclipe que está a merecer muitos comentários positivos ao talento do artista por esta renovação da música da SIC. Este está a ser considerado mais um sinal de confiança da parte da SIC ao cantor e ator.

Ivo Lucas tem sido cada vez mais reconhecido pelo canal, durante este período tão doloroso a nível pessoal e que até o poderá levar a ser condenado, caso seja provada a sua negligência no homicídio de Sara Carreira.

https://www.instagram.com/p/Cn94fphLe_A/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui