Início Televisão Acidente fatal ceifa a vida a grávida, marido e filho de cinco anos

Acidente fatal ceifa a vida a grávida, marido e filho de cinco anos

0
Acidente fatal ceifa a vida a grávida, marido e filho de cinco anos

O fim-de-semana terminou com uma enorme tragédia, após um acidente fatal, a envolver duas viaturas ligeiras e com pessoas conhecidas do público em ambos os carros. O acidente fez quatro vítimas mortais, sendo que uma das vítimas, a política Inés Bellido também estava grávida.
A tragédia aconteceu em Torralba de Ribota, em Saragoça, Espanha. Um dos veículos terá invadido a via contrária, de acordo com as primeiras informações provocando o choque frontal. Os dois carros colidiram de frente, num impacto muito forte, o que levou a que as duas viaturas se incendiassem. Ao que tudo indica, o carro que invadiu a via contrária, uma vez que as duas viaturas seguiam em vias opostas, foi de o Santiago Errando Mariscal, irmão do famoso ilustrador espanhol Javier Mariscal.
No outro carro, seguiam Inés Bellido, conhecida figura política espanhola, por integrar o PP aragonês, o seu marido, Tomás Aróstegui, e o filho mais novo do casal, Quique, de cinco anos. De acordo com o canal ‘Hoy Aragón’, Inés estava grávida e esperava a chegada de uma menina, que o casal aguardava “com muito carinho”.
“A equipa do Ministério da Economia da Câmara Municipal de Saragoça está devastada pela trágica morte da nossa colega Inés Bellido, do seu marido, do seu filho e do bebé que ela carregava no seu ventre. Choramos inconsolavelmente com a sua família e amigos. Nós amávamo-nos muito”, lamentou Carmen Herrarte, Ministra da Economia da Câmara Municipal de Saragoça.
Santiago Errando Mariscal era também uma figura proeminente na cultura de Barcelona. Foi diretor da Palo Alto Foundation, um espaço de criação cultural em Poblenou, durante duas décadas. Além disso, grande parte de sua carreira profissional esteve ligada à de seu irmão Javier, que foi, por exemplo o criador da mascote dos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992. Santiago dirigiu o Estudio Mariscal entre 1996 e 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui