Início Desporto FC Porto com três baixas antes do Marítimo

FC Porto com três baixas antes do Marítimo

0
FC Porto com três baixas antes do Marítimo

Depois de ganhar a Taça da Liga e quebrar finalmente esta malapata, o FC Porto vai regressar ao campeonato contra o Marítimo, nos Barreiros. Uma deslocação sempre complicada e que certamente merecerá toda a atenção de Sérgio Conceição na preparação, apesar dos festejos pela vitória sobre o Sporting, por 2-0, em Leiria.

O jogo desta jornada 18 é na quarta-feira, 1 de fevereiro, às 19h00, e os dragões iniciaram a preparação esta segunda-feira. No regresso aos treinos, o FC Porto contou com três baixas por lesão.

Três jogadores que, à partida, indisponíveis e nem deverão viajar para a Madeira. Assim, Evanilson, Grujic e Meixedo continuam fora da preparação, sendo que o avançado brasileiro já está a fazer treino integrado condicionado.

Mais demorados estarão os regressos de Grujic e do guarda-redes Meixedo, ainda a fazerem apenas tratamento.

O FC Porto volta aos treinos na manhã desta terça-feira, no Olival, pelas 10h00 da manhã, como é habitual. Depois, segue-se a conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Marítimo com Sérgio Conceição. O treinador portista já deverá confirmar a ausência ou disponibilidade de Evanilson, também de acordo com o treino que vai decorrer pela manhã.

O jogador estava a ser determinante no ataque portista e era titular. A ausência de Evanilson tem dado oportunidades a outros jogadores, nas imediações de Taremi. O iraniano, tal como Galeno, têm sido titulares, mas Verón, Toni Martínez e, mais recentemente, Pepê têm assumido essa terceira vaga no ataque. O que deverá acontecer também no jogo dos Barreios, com Pepê a juntar-se novamente a Taremi e Galeno, a exemplo do que aconteceu na final da Taça da Liga. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui