Início País Ivo Lucas faz confissão e “choca” portugueses

Ivo Lucas faz confissão e “choca” portugueses

0
Ivo Lucas faz confissão e “choca” portugueses

Ivo Lucas admite ter tido vantagem no programa ‘A Máscara’

Ivo Lucas esteve no último sábado, 28 de janeiro, no programa ‘Caixa Mágica’ de Fátima Lopes. O cantor e ator continua a viver esse suspense, em redor da sua acusação na justiça, pela morte da namorada Sara Carreira, mas mantém esse apoio da SIC. O canal não lhe larga a mão e, segundo algumas opiniões, até podia haver algum exagero da parte do canal de Paço d’Arcos.

Ivo Lucas tornou-se uma das estrelas da SIC nos últimos anos. Quando se deu esse fatídico acidente, a 5 de dezembro de 2020, o ator já era o protagonista da novela, mas depois disso, ele cresceu ainda mais no canal, com a SIC a aproveitar todos os seus talentos. Todo este apoio tem ajudado o artista a superar este evento mais traumático.

Ivo Lucas continua como ator na SIC, ganhou o programa ‘A Máscara’ com o seu ‘Viking’, ganhou um Globo de Ouro e apresentou, no sábado, o novo hino do canal. O artista continua a ser uma das estrelas do canal, com todo o protagonismo, e durante a conversa com Fátima Lopes até confidenciou uma ajudinha extra, na sua vitória no programa ‘A Máscara’, em relação aos outros concorrentes.

“Era um calor infernal… Hoje posso dizer isto: a minha máscara era a única que tinha uma ventoinha em cima para refrescar. Portanto, peço imensa desculpa aos outros concorrentes, eu tive uma vantagem. Mesmo assim ainda perdi 3 quilos”, brincou Ivo Lucas no programa ‘Caixa Mágica’, em conversa com Fátima Lopes, ao recordar a sua participação no programa da SIC.

https://www.instagram.com/p/CaLbkAMqs4E/?utm_source=ig_embed&ig_rid=90b2196b-84db-46d1-8b64-1a56347cac2c

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui