Início Desporto Pizzi no SC Braga, mas adeptos não gostam

Pizzi no SC Braga, mas adeptos não gostam

0
Pizzi no SC Braga, mas adeptos não gostam

Pizzi vai reforçar o SC Braga, ao que tudo indica. Os arsenalistas estão na luta pelo título, a realizar uma excelente temporada, e parecem motivados para o arranque desta segunda volta da época. Antes disso, o mercado de janeiro parece estar a correr da melhor forma ao clube minhoto, que ainda não perdeu nenhum dos maiores valores e se está a reforçar.

O SC Braga contratou Joe Mendes, lateral direito de 20 anos que chega do AIK da Suécia, a título definitivo, e o português Bruma, por empréstimo do Fenerbahce. O nome que se segue será o de Pizzi, o antigo capitão do Benfica, que vai chegar do Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

Porém, o regresso de Pizzi a Portugal parece não estar a convencer os adeptos arsenalistas, que reagiram de forma muito vocal à chegada do jogador português. “Pizzi, FDP (!!) A SAD sabe que não és bem-vindo!”, pode ler-se numa tarja deixada por alguns adeptos do SC  Braga nas imediações do estádio bracarense.

A tarja foi colocada durante a última madrugada e mostra a opinião dos adeptos do SC Braga, face a esta contratação que estará quase certa no SC Braga. O que parecia ser um reforço sonante na equipa, de um dos jogadores mais influentes da Liga portuguesa, nos últimos anos, pode tornar-se num sinal de desunião dos adeptos.

Pizzi esteve ligado ao SC Braga desde 2007 e 2011, mas fez apenas dois jogos com a equipa principal do clube. Apesar disso, o jogador parece não ter muitos fãs no clube minhoto, que rejeitam a sua chegada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui