Início País Portugal: Jovem de 21 anos morre em acidente entre carro e camião

Portugal: Jovem de 21 anos morre em acidente entre carro e camião

0
Portugal: Jovem de 21 anos morre em acidente entre carro e camião

Acidente entre carro e camião faz um morto em Monforte

A semana começou com um aparatoso acidente no Itinerário Principal (IP) 2, em Monforte, Portalegre. Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias revelou-se fatal para um jovem de 21 anos, que perdeu a vida. O acidente teve lugar no IP 2, de acordo com a Proteção Civil, que recebeu o alerta para o acidente pelas 15h22.

De acordo com fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo, o acidente ocorreu ao quilómetro 199, a fazer uma vítima mortal, de acordo com a Agência LUSA.

Para o local do acidente, foram mobilizados 17 operacionais dos Bombeiros de Monforte, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que estiveram acompanhados por sete veículos, incluindo uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Portalegre.

O acidente vai agora ser investigado, para que se perceba exatamente o que aconteceu. Até ao momento, não foram revelados ainda muitos detalhes sobre esta tragédia, além da morte do jovem de 21 anos.

No entanto, não foi comunicado de que forma as duas viaturas colidira, nem se houve mais algum ferido a registar. A investigação foi iniciada imediatamente pela GNR, a primeira força policial a chegar ao local do acidente, mas que poderá passar depois para outra autoridade, o que também não foi revelado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui