Início Televisão Santiago Lagoá sem entender saída do Somos Portugal

Santiago Lagoá sem entender saída do Somos Portugal

0
Santiago Lagoá sem entender saída do Somos Portugal

Santiago Lagoá cumpriu mais um domingo afastado dos ecrãs. Depois da surpresa que foi a sua saída do programa ‘Somos Portugal’, o apresentador nortenho fez uma nova publicação no Instagram, muito longe da azáfama dos seus ex-colegas no programa da TVI, que estavam em Ansião.

Enquanto Fanny e Mónica Jardim recebiam o regresso de Nuno Eiró no palco do Somos Portugal, Santiago Lagoá relaxava na praia, como mostrou numa publicação, que mereceu muitos comentários. “Bom domingo! Bem relaxado e com muita luz”, escreveu o apresentador, junto a um bonito por-do-sol, em Gaia.

Nos comentários, os fãs não fizeram tardar a indignação. São muitos as críticas à TVI, por ter tirado o nortenho do ar. Um dos comentários mereceu a concordância de Santiago, que parece também não entender muito bem o motivo para ter sido despedido do programa de domingo, da TVI.

Todos sabem as dificuldades que o canal atravessa, na luta pelas audiências, e que o programa de domingo há muito que não tem apresentador qualquer concorrência à SIC. Isso terá motivado as primeiras mudanças, com estas alterações de apresentadores. Resta saber se será esse o caminho.

Após a saída de Santiago do programa, Mafalda Castro, Pedro Teixeira e Nuno Eiró juntaram-se a Fanny e Mónica Jardim, que continuaram no programa. Na próxima semana será Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes que se juntam, para tentarem mudar.

No entanto, muitos fãs não parecem convencidos. “Parte-me o coração só em saber não me entras casa adentro através da TV no somos Portugal. Ainda hoje não entendo o porquê. Eras a alma do programa”, escreveu uma seguidora. Santiago Lagoá respondeu com um emoji em forma de coração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui