Início Desporto Terminou o encantamento? Adeptos árabes ‘fartos’ de Cristiano Ronaldo

Terminou o encantamento? Adeptos árabes ‘fartos’ de Cristiano Ronaldo

0
Terminou o encantamento? Adeptos árabes ‘fartos’ de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo chegou ao Al Nassr com um contrato estratosférico. O internacional português assinou contrato até 2025, por um valor de 500 milhões de euros. Uma verdadeira loucura que os proprietários do clube saudita dizerem compensar o investimento por aquilo que Ronaldo levaria ao futebol árabe.

No entanto, depois de apenas dois jogos oficiais, parece que o encantamento dos adeptos do Al Nassr já terminou. Nos dois jogos de Cristiano Ronaldo, foi Talisca a marcar os golos da equipa. O português foi capitão de equipa, a receber todo o destaque nesta nova equipa logo desde o primeiro momento, mas os adeptos poderiam não estar rendidos a todo esse mediatismo entregue ao cinco vezes melhor do mundo.

Depois de ter ficado em branco em jogo para o campeonato, Ronaldo voltou a não conseguir chegar ao golo contra o Al Ittihad, em jogo para a supertaça. O Al Nassr perdeu por 3-1 e até o treinador criticou Ronaldo, por um falhanço que podia ter mudado a história do jogo.

“Uma das coisas que mudaram o curso do jogo foi a oportunidade que Cristiano Ronaldo falhou na primeira parte”, disse o treinador, sobre um momento do jogo em que Cristiano Ronaldo não conseguiu fazer o 1-1 e, pouco depois, o Al Ittihad fez o 2-0, resultado que imperava ao intervalo. No segundo tempo, o Al Nassr ainda conseguiu reduzir para 2-1, pelo inevitável Anderson Talisca e, quando a equipa procurava o empate, foi novamente a equipa adversária a chegar ao golo e fechar a partida com esse 3-1.

Agora, já há imagens dos adeptos do Al Nassr a contestarem Cristiano Ronaldo, nas redes sociais. Imagens mostra supostos fãs do clube saudista a pisarem a camisola de Cristiano Ronaldo, no chão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui