Início País Atenção! Revelação sobre o filho de David Carreira após o seu nascimento

Atenção! Revelação sobre o filho de David Carreira após o seu nascimento

0
Atenção! Revelação sobre o filho de David Carreira após o seu nascimento

David Carreira e Carolina Carvalho anunciaram o nascimento do seu primeiro filho, na sexta-feira, 27 de janeiro, através das redes sociais. Este domingo, o cantor e ator abriu uma caixa de perguntas no Instagram e respondeu a algumas curiosidades dos fãs, nomeadamente sobre a sua estreia na paternidade.

No entanto, o filho de Tony Carreira não foi muito expansivo nas respostas e respondeu a poucas questões, sem invadir muito a privacidade que este momento merece, junto da companheira. Sobre o bebé, o cantor disse apenas que já estava em casa, com ele e Carolina, e que estavam a aproveitar da melhor maneira estes primeiros dias com o filho.

“Correu tudo bem! Já estamos em casa a aproveitar com o mais gato“, respondeu David Carreira ao internauta que o questionou sobre como estavam o bebé e Carolina. Num tema já não tão relacionado, uma seguidora quis saber se o cantor continuava a falar em francês e se tinha essa hábito com o irmão Mickael e o pai, Tony Carreira, o que levou David a revelar: “Sim desde miúdo que me habituei a falar francês em casa!”.

David Carreira a revelar que sempre falou em francês em casa, com os pais e os irmãos, a explicar porque continua a falar bem a língua, mesmo depois de tantos anos a viver em Portugal. Tony Carreira foi emigrante português em França e David Carreira, agora com 31 anos, também nasceu em França, tal como os irmãos, Mickael e Sara Carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui