Início País Camionista Pedro Pinto, de 37 anos, desaparecido há quatro dias. Família pede ajuda desesperada

Camionista Pedro Pinto, de 37 anos, desaparecido há quatro dias. Família pede ajuda desesperada

0
Camionista Pedro Pinto, de 37 anos, desaparecido há quatro dias. Família pede ajuda desesperada

Um homem de 37 anos está desaparecido desde a passada quinta-feira, 26 de janeiro. Pedro Pinto é camionista, vive em Alhandra, Vila Franca de Xira, e o seu carro foi encontrado na Estrada Nacional número 1 da mesma localidade. A viatura do homem não estava trancada e foi encontrada junto a uma empresa. Mais tarde, o telemóvel de Pedro foi sinalizado na Bobadela, em Loures, local onde seguem as buscas.

Neste momento, a Polícia Judiciária já assumiu a investigação e continuam as buscas, com todos os meios, por este homem. Os bombeiros estão a utilizar drones para as buscas, mas até ao momento ainda não foi possível encontrar o desaparecido.

Família e amigos estão desesperados e têm divulgado várias imagens do camionista nas redes sociais. “O Pedro Pinto é filho de uma colega minha, a Helena Duarte . Vivem no Carregado. O Pedro desapareceu na quinta-feira
dia 26/01/2023. Entre as 17:30 e as18:00h o carro (Fiat Punto preto) foi
encontrado abandonado na N10, no meio da via, a trabalhar e porta do condutor
aberta. Estava junto a uma oficina em Alhandra depois das piscinas da Cimpor,
no sentido Sobralinho-Alhandra. Apela-se a quem tenha visto alguma coisa que
contacte as autoridades. Vamos ajudar o Pedro, vamos ajudar esta família!!”, pode ler-se numa publicação do Facebook, por uma a miga da minha família, e que já conta com centenas de partilhas, incluindo em grupos de motoristas, que também se associam com o corporativismo habitual nas buscas por Pedro Pinto.

https://www.facebook.com/acenteio333/posts/2849301378533235

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui