Início País Encontrado sem vida homem dado como desaparecido em Abrantes

Encontrado sem vida homem dado como desaparecido em Abrantes

160
0

Foi encontrado o homem que foi dado como desaparecido no último domingo, 29 de janeiro, em Abrantes. O homem, de 78 anos, foi encontrado sem vida, no Rio Tejo, junto à margem na aldeia do Pego, de acordo com fonte da GNR.

As buscas começaram no domingo, assim que foi dado o alerta. Inicialmente, o foco das autoridades foi a localidade do Pego, onde o homem residia. Porém, até ao final do dia de segunda-feira, as buscas foram-se aproximando cada vez mais das margens do Rio Tejo, onde o homem seria encontrado já na manhã desta terça-feira, por volta das 11h05.

O corpo do homem foi retirado do rio pelos mergulhadores da GNR, numa operação e resgate que foi dada como concluída. A próxima etapa será, agora, a de investigar o que aconteceu para levar à morte deste homem, encontrado submerso no Rio Tejo, junto à margem da aldeia onde residia.

As autoridades de Abrantes e Santarém têm estado envolvidas tanto nas buscas, como agora na investigação ao incidente, que teve o final mais trágico. Luís Marques, comandante da GNR de Abrantes, revelou todos os detalhes da operação à agência LUSA.

“Nestes dias, começámos os nossos trabalhos [de buscas], logo no domingo, na localidade do Pego, junto à sua habitação. Fomos alargando o perímetro e no final do dia de ontem [segunda-feira] os trabalhos direcionaram-nos para as margens do rio Tejo, local onde concentrámos os nossos meios no dia de hoje e onde o cidadão foi encontrado, sem vida”, contou o comandante da GNR, sobre uma operação que envolveu a GNR, Proteção Civil e bombeiros de Abrantes, apoiados por drones, embarcações náuticas, equipas de mergulhadores e equipas cinotécnicas.

Artigo anteriorLembra-se do desaparecimento do Zé do Pipo? Há informações!
Próximo artigoJogador de 21 anos sofre amputação das duas pernas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui