Início País Encontrado sem vida homem dado como desaparecido em Abrantes

Encontrado sem vida homem dado como desaparecido em Abrantes

0
Encontrado sem vida homem dado como desaparecido em Abrantes

Foi encontrado o homem que foi dado como desaparecido no último domingo, 29 de janeiro, em Abrantes. O homem, de 78 anos, foi encontrado sem vida, no Rio Tejo, junto à margem na aldeia do Pego, de acordo com fonte da GNR.

As buscas começaram no domingo, assim que foi dado o alerta. Inicialmente, o foco das autoridades foi a localidade do Pego, onde o homem residia. Porém, até ao final do dia de segunda-feira, as buscas foram-se aproximando cada vez mais das margens do Rio Tejo, onde o homem seria encontrado já na manhã desta terça-feira, por volta das 11h05.

O corpo do homem foi retirado do rio pelos mergulhadores da GNR, numa operação e resgate que foi dada como concluída. A próxima etapa será, agora, a de investigar o que aconteceu para levar à morte deste homem, encontrado submerso no Rio Tejo, junto à margem da aldeia onde residia.

As autoridades de Abrantes e Santarém têm estado envolvidas tanto nas buscas, como agora na investigação ao incidente, que teve o final mais trágico. Luís Marques, comandante da GNR de Abrantes, revelou todos os detalhes da operação à agência LUSA.

“Nestes dias, começámos os nossos trabalhos [de buscas], logo no domingo, na localidade do Pego, junto à sua habitação. Fomos alargando o perímetro e no final do dia de ontem [segunda-feira] os trabalhos direcionaram-nos para as margens do rio Tejo, local onde concentrámos os nossos meios no dia de hoje e onde o cidadão foi encontrado, sem vida”, contou o comandante da GNR, sobre uma operação que envolveu a GNR, Proteção Civil e bombeiros de Abrantes, apoiados por drones, embarcações náuticas, equipas de mergulhadores e equipas cinotécnicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui