Início Desporto FC Porto tenta fechar três jogadores nas últimas horas de mercado

FC Porto tenta fechar três jogadores nas últimas horas de mercado

0
FC Porto tenta fechar três jogadores nas últimas horas de mercado

O mercado não foi nada mexido para os lados do Dragão. O FC Porto concretizou apenas uma contratação e para a equipa B, com a chegada de Luan Brito do Fluminense. Por outro lado, o FC Porto não perde nenhum dos seus jogadores mais proeminentes. Aliás, o mercado pode mesmo fechar sem qualquer movimento da equipa principal, numa altura em que os dirigentes portistas estariam a tentar fechar três processos.

O FC Porto também falhou a missão de arrumar a casa neste mercado e há três jogadores excedentes que ainda não foram resolvidos. Bruno Costa esteve perto do futebol saudita, mas a saída para o Al Khaleej foi abortada. O médio português não tem contado para Sérgio Conceição, esta temporada, mas o jogador também não encontrou solução até ao momento, quando faltam poucas horas de mercado aberto. A janela de transferências encerra às 23h59 desta terça-feira, 31 de janeiro.

O caso de Bruno Costa parece difícil, tal como o de Fernando Andrade. O médio brasileiro também continua no plantel e ainda sem solução à vista, quando restam poucas horas. O jogador também não conta para o técnico portista, mas o FC Porto não conseguiu colocá-lo. O mercado turco pode ser a opção do jogador.

Mais próximo de uma solução estará Nanu. O jogador ainda tem contrato com o FC Porto até 2025 e já teria tudo acertado para jogar no Santa Clara, por empréstimo, até ao final da temporada. O lateral direito não singrou no Dragão, esteve emprestado no Dallas FC, terminando a cedência em novembro. Regressou ao Porto, onde tem estado a treinar com a equipa B. Deverá agora assinar com o Santa Clara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui