Início Desporto Morreu jogador português de 21 anos em enorme acidente de carro

Morreu jogador português de 21 anos em enorme acidente de carro

0
Morreu jogador português de 21 anos em enorme acidente de carro

Morte de atleta de 21 anos em acidente contra camião está a chocar a todos.

Uma verdadeira onda de pesar e solidariedade nas redes sociais, pela morte de Hugo Gonçalves, um jovem atleta que perdeu a vida num acidente contra um camião, esta segunda-feira, 30 de janeiro. O jovem era natural de Castelo Branco e são vários os clubes desportivos regionais, assim como muitos amigos, familiares e colegas de equipa que estão a manifestar a dor por esta enorme e impensável tragédia.

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, no IP2, junto a Monforte, no distrito de Portalegre, e envolveu um veículo ligeiro contra um pesado de mercadorias. Hugo Gonçalves era o condutor da viatura ligeira e a vítima mortal deste aparatoso acidente, que condicionou o trânsito nas duas faixas.

O óbito do jovem atleta foi confirmado ainda no local, apesar da presença de vários meios de socorro. Após o alerta para o acidente, foram mobilizados os Bombeiros de Monforte, o INEM e a GNR, num total de 17 operacionais, apoiados por sete viaturas, incluindo uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Portalegre.

A morte de Hugo Gonçalves foi a única vítima declarada, não havendo registo de feridos neste acidente. Nas redes sociais, são muitas as publicações sobre a perda deste jovem de Castelo Branco, incluindo dos clubes da Associação da Boa Esperança e do Sport Benfica Castelo Branco, onde ele foi jogador.

“NOTA DE PESAR

A Direção do SBCB, com profunda tristeza, comunica o falecimento do seu antigo atleta das classes de formação, Hugo Gonçalves, na sequência de um acidente de viação.

Apresentamos as nossas condolências à família, amigos e aos clubes que representou.

Que descanse em paz”, pode ler-se no Facebook do Sport Benfica Castelo Branco.

https://www.facebook.com/BenficaCasteloBranco/posts/851361915931590

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui