Início Desporto Reveladas as palavras de Conceição na ‘roda’ em Leiria que emocionam os portistas: “É preciso acreditar”

Reveladas as palavras de Conceição na ‘roda’ em Leiria que emocionam os portistas: “É preciso acreditar”

0
Reveladas as palavras de Conceição na ‘roda’ em Leiria que emocionam os portistas: “É preciso acreditar”

O FC Porto conquistou a Taça da Liga pela primeira vez na sua história. O título nem sempre foi o mais desejado pelo clube, que foi contra a sua existência. Porém, desde a chegada de Sérgio Conceição que a Taça começou a ser encarada com outra seriedade e o técnico nunca escondeu que era um dos objetivos da temporada. Depois de ter estado perto de a conquistar, o treinador conseguiu finalmente levar este trofeu para o Museu e, no final, não escondeu a felicidade.

No discurso final, com os jogadores e todo o grupo, Sérgio Conceição não só celebrou esta conquista, como a usou como impulso para o que aí vem. O FC Porto está numa situação difícil no campeonato, a oito pontos do Benfica (mas com menos um jogo), porém, o treinador quer mais títulos.

Apesar da distância para a liderança na Liga, o FC Porto tem ainda objetivos na Taça de Portugal e também na Liga dos Campeões. Por isso, não faltou motivação no discurso de Sérgio Conceição, na ‘roda’ final em Leiria, nesse momento de união do grupo e que, desta vez, foi filmada para os adeptos portistas e partilhada nas redes sociais do clube.

O treinador começou por dizer que perderam finais que mereceriam ter ganho e que esta vitória sobre o Sporting foi “a recompensa”, antes de apontar em frente. “Dois títulos este ano e vamos à procura de mais. É preciso acreditar. Temos qualidade individual, temos qualidade coletiva. Muito orgulho em vocês. Parabéns, pessoal”, disse o treinador portista, num discurso muito motivador e a demonstrar ambição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui