Início Desporto Saída de Enzo salvaguardada por reforço de grande classe: “excelente opção”

Saída de Enzo salvaguardada por reforço de grande classe: “excelente opção”

0
Saída de Enzo salvaguardada por reforço de grande classe: “excelente opção”

Enzo Fernández pode estar mesmo de saída do Benfica. A poucas horas do fecho do mercado, na próxima meia-noite, o jogador continua neste impasse entre Benfica e Chelsea, que o vai desviar do jogo de Arouca, agendado para as 20h15 desta terça-feira.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, o médio argentino de 22 anos já não viajou para Arouca com o restante plantel, depois de não ter treinado na segunda-feira. Tudo aponta que a negociação para Londres vai mesmo acontecer e a passagem do jovem campeão do mundo pelo Benfica pode ter terminado.

Na noite de segunda-feira, o assunto foi muito debatido no programa desportivo da CMTV e João Malheiro, sempre muito bem posicionado sobre assuntos ligados ao seu clube, revelou a sua opinião sobre a saída de Enzo.

O antigo responsável de comunicação do Benfica não tem dúvidas que Rui Costa já tem esta saída salvaguardada. João Malheiro diz que, se Enzo sair até à meia-noite, o Benfica terá um “jogador de grande classe” para a mesma posição.

Questionado sobre nomes, João Malheiro não se quis comprometer. “Não é um jogador qualquer. É fácil de perceber. Teria de ser um grande jogador para a mesma posição do Enzo Fernández”, disse apenas João Malheiro, que também comentou a possibilidade do substituto de Enzo ser Orkun Kokcu, o médio turco de 22 anos do Feyenoord, como tem sido muito apontado. “Julgo saber que é cogitado pelo Benfica há cerca de dois anos. Do meu ponto de vista, era uma excelente opção”, concluiu João Malheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui