Cristiano Ronaldo tem contrato com o Al Nassr até 2025, num contrato que chegará aos 500 milhões de euros. De acordo com a imprensa, o jogador até poderá renovar o contrato com o clube saudita, que pretende que esta seja a última equipa na carreira do astro português, de quase 38 anos.
No entanto, o treinador da equipa, o espanhol Rudi Garcia, mostrou um entendimento diferente. O treinador voltou a revelar demais e antecipou já esse regresso à Europa. “Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo. Ele não encerrará sua carreira no Al Nassr. Ele vai regressar a um clube europeu em breve”, disse Rudi Garcia, à imprensa saudita.
De lembrar que o dono do Al-Nassr também é proprietário do Newcastle e que foi bastante falado que Cristiano Ronaldo poderia voltar à Premier League, para atuar nos magpies, caso se apurassem para a Liga dos Campeões, o que neste momento está completamente em aberto.
No entanto, Rudi Garcia não tocou nesse assunto, apenas revelou que Cristiano Ronaldo voltará em breve ao futebol europeu, sendo que o jogador assinou um contrato até 2025 com o emblema árabe.
Rudi Garcia esteve recentemente numa polémica, quando ‘culpou’ Cristiano Ronaldo pela derrota da equipa na meia-final da Supertaça saudita. “Uma das coisas que mudaram o curso do jogo foi a oportunidade que Cristiano Ronaldo falhou na primeira parte”, disse o treinador, sobre um momento do jogo em que Cristiano Ronaldo não conseguiu fazer o 1-1 e, pouco depois, o Al Ittihad fez o 2-0, resultado que imperava ao intervalo. No segundo tempo, o Al Nassr ainda conseguiu reduzir para 2-1, pelo inevitável Anderson Talisca e, quando a equipa procurava o empate, foi novamente a equipa adversária a chegar ao golo e fechar a partida com esse 3-1.