Início Televisão TVI com mais uma baixa inesperada. Apresentadora ‘bate com a porta’ e sai!

TVI com mais uma baixa inesperada. Apresentadora ‘bate com a porta’ e sai!

0
TVI com mais uma baixa inesperada. Apresentadora ‘bate com a porta’ e sai!

Depois de Santiago Lagoá, está confirmada mais uma baixa na TVI. Desta feita, foi Tatiana Figueiredo quem bateu com a porta, depois de uma ligação de 17 anos ao canal.

Tatiana ficou mais conhecida no seu papel de repórter do canal, em vários conteúdos e programas de entretenimento. Mais recentemente, a apresentadora estava a coordenar o programa ‘conta-me’, um registo de entrevista mais intimista, que já contou com vários apresentadores, como Maria Cerqueira Gomes, Manuel Luís Goucha ou até Cristina Ferreira.

O programa passava ao início da tarde de sábado, numa concorrência direta ao ‘Alta Definição’, da SIC, apresentado sempre por Daniel Oliveira, e tinha então coordenação de Tatiana Figueiredo, que agora assume ter novos projetos para este ano de 2023.

No Instagram, a apresentadora anunciou a mudança.

“Hoje encerro um ciclo na TVI.
2023 é o ano da minha mudança e 17 anos e tantos tantos desafios depois, é altura de partir para uma nova aventura e um novo projeto profissional.
Obrigada à estação do meu coração, fui imensamente feliz. Obrigada aos colegas de trabalho que se cruzaram comigo ao longo destes anos. Obrigada aos amigos que ficaram! Continuamos juntos!
Aos 40 anos decidi mudar a minha vida.
Estou tão feliz e confiante, tenho a certeza que o que virá será ainda melhor. Coragem é das coisas mais sérias da vida e nada iguala esta sensação de recomeço.
Agora bora lá agarrar os sonhos!”, escreveu a apresentadora muito motivada.

Na caixa de comentários, Tatiana conta com o apoio de muitos colegas e admiradores. Pedro Crispim, Zé Lopes, Ana Arrebentinha ou Pimpinha Jardim entre os nomes da TVI a torcerem pelo sucesso de Tatiana Figueiredo.

https://www.instagram.com/p/CoFHSV-OBfl/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui