Início Desporto Volte-face: Fran Navarro a caminho do FC Porto

Volte-face: Fran Navarro a caminho do FC Porto

0
Volte-face: Fran Navarro a caminho do FC Porto
O jogador do Gil Vicente, Fran Navarro, festeja um golo contra o Portimonense durante a terceira jornada a contar para a Taça da Liga de Futebol realizada no estádio Muncipal de Portimão, 14 de dezembro de 2022. LUÍS FORRA/LUSA

A poucas horas do final do fecho do mercado, o FC Porto vai conseguir fechar um dos nomes mais desejados da Liga. Fran Navarro, avançado do Gil Vicente, vai assinar pelo FC Porto, de acordo com o jornalista Bruno Andrade, numa informação também adiantada pelo jornal Record.

O jogador esteve em Paços de Ferreira, no jogo referente a esta 18ª jornada, ao início da noite desta terça-feira, marcando mesmo o golo da sua equipa, na derrota por 2-1 do Gil Vicente. Enquanto o jogo decorria, o seu nome está a ser dado como certo no FC Porto, depois de ter sido falado para o SC Braga.

O jogador espanhol de 24 anos foi apontado como substituto de Vitinha, internacional sub-21, no SC Braga. Porém, um volte-face de última hora desviou o jovem espanhol. Confirma-se a saída de Vitinha para o Marselha, mas o SC Braga não deverá procurar um substituto para o jovem português, depois de goradas as negociações por Fran Navarro.

O atacante espanhol chega, por isso, ao FC Porto, mas apenas para a próxima temporada. Os dragões garantem o jogador do Gil Vicente, que vai continuar em Barcelos até ao final da temporada.

O FC Porto tem, neste momento, Taremi, Evanilson, Tony Martinez e Namaso como atacantes e, talvez por essa razão, essa chegada imediata de Navarro não faça tanto sentido. No caso, o reforço será mais para preparar o futuro. De acordo com alguns adeptos nas redes sociais, esta foi uma jogada do FC Porto para “sabotar” a época do SC Braga, ao desviarem um reforço que até poderia ser importante para o clube minhoto.

https://twitter.com/CabineSport/status/1620494884678565888/photo/1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui