Início Desporto Alegado diretor do Al Nassr arrasa Ronaldo: Gastei 200M e ele só sabe fazer ‘Siiii’. Não é possível”

Alegado diretor do Al Nassr arrasa Ronaldo: Gastei 200M e ele só sabe fazer ‘Siiii’. Não é possível”

0
Alegado diretor do Al Nassr arrasa Ronaldo: Gastei 200M e ele só sabe fazer ‘Siiii’. Não é possível”

Cristiano Ronaldo chegou ao Al Nassr com um contrato estratosférico e a primeira impressão poderia não estar a ser a melhor. O internacional português assinou contrato até 2025, por um valor de 500 milhões de euros, uma verdadeira loucura que os proprietários do clube saudita acreditaram compensar o investimento por aquilo que Ronaldo levaria ao futebol árabe. No entanto, já há quem pareça mais arrependido.

No final do jogo da meia-final da Supertaça saudita, contra o Al Ittihad, um suposto diretor do Al Nassr foi filmado de cabeça perdida e a vociferar contra Cristiano Ronaldo. O Al Nassr acabava de perder o jogo, por 3-1, sem que Ronaldo conseguisse fazer qualquer golo. Antes, no jogo anterior, o internacional português também tinha ficado em branco.

Portanto, Ronaldo ainda não marcou nenhum golo oficialmente. Apesar de ter feito apenas dois jogos com a nova equipa. No entanto, parece que este diretor esperava retorno imediato no rendimento do jogador. Como não aconteceu, ele disparatou imediatamente contra o cinco vezes melhor do Mundo.

“Sai daqui. Gastei 200 milhões de euros e ele [Ronaldo] só sabe fazer ‘Siiiiiiii’. Não é possível”, pode ouvir-se o suposto diretor do Al Nassr dizer contra Cristiano Ronaldo, num vídeo viral no Tik Tok. O árabe a revelar que pagou 200 milhões de euros para levar Cristiano Ronaldo para Riade.

O descontentamento deste diretor não é único, o que demonstra a enorme expetativa na chegada de Ronaldo. Também já há imagens de adeptos do Al Nassr a contestarem Cristiano Ronaldo, nas redes sociais. Imagens mostram supostos fãs do clube saudita a pisarem a camisola de Cristiano Ronaldo, no chão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui