Início País Após morte da filha Sara, Tony Carreira toma decisão na sua vida

Após morte da filha Sara, Tony Carreira toma decisão na sua vida

0
Após morte da filha Sara, Tony Carreira toma decisão na sua vida

Tony Carreira vendeu a moradia, que foi a última residência da filha Sara Carreira, falecida em dezembro de 2020. A jovem cantora faleceu nesse trágico acidente de viação, cujo processo ainda está por concluir. Os pais continuam nesse luto eterno e sabe-se agora que o cantor decidiu vender a moradia onde a filha viveu nesse último ano de vida.

De acordo com informações da imprensa, a moradia fica na Charneca da Caparica e foi a primeira residência da família Carreira, quando se mudaram definitivamente da França para Portugal. Sara viveu com os pais até aos 14 anos, altura da separação. Nesse momento, a filha mais nova do casal foi viver com a mãe, na zona das Amoreiras, mas também passava muito tempo com o pai, que também vivia em Lisboa.

Porém, em 2020, Sara Carreira mudou-se para essa casa da Charneca da Caparica, onde vivia sozinha, muitas vezes acompanhada do namorado Ivo Lucas. A jovem passou lá os primeiros meses da pandemia, como mostrou em vários registos nas redes sociais.

Agora, o pai decidiu vender a casa, que foi então a última residência da filha antes da morte. A casa foi colocada à venda por 890 mil euros e já terá novo comprador, uma vez que já não está na plataforma de vendas, onde foi inicialmente avistada. Tony Carreira a vender esta moradia, que foi tão marcante na sua vida e da sua família, quando regressou a Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui