Início Desporto Benfica tentou reforço de última hora, mas já era tarde…

Benfica tentou reforço de última hora, mas já era tarde…

0
Benfica tentou reforço de última hora, mas já era tarde…

A poucas horas do final do fecho do mercado, foi anunciado o nome de Fran Navarro como reforço do FC Porto para a temporada 2023/24. Antes, tinha sido muito falada essa possibilidade do jogador do Gil Vicente rumar a Braga, para substituir Vitinha. Porém, de acordo com o jornalista Nuno Farinha, na CNN Portugal, o jogador já tinha sido garantido pelo FC Porto antes mesmo dessa tentativa dos arsenalistas.

Também segundo o mesmo jornalista, o Benfica também ainda tentou o atacante espanhol, de 24 anos, mas chegou ainda mais tarde do que o SC Braga, recebendo essa mesma resposta. No caso, o Benfica ainda subiu a proposta pelo jogador, mas o presidente do Gil Vicente respondeu que o avançado espanhol já estava fechado.

“O Benfica tentou ontem [segunda-feira] Fran Navarro. Apresentou uma proposta de 10 milhões de euros ao presidente do Gil Vicente, Francisco Dias da Silva, e teve a pior das notícias quando lá chegou: o FC Porto já tinha fechado. O que o SC Braga tentou hoje [terça-feira] também já era impossível. O Benfica viu bem, mas viu tarde”, disse Nuno Farinha, a explicar que a proposta do Benfica até foi superior à do FC Porto, a fechar o avançado espanhol por 8 milhões de euros.

Sobre o jogador, Nuno Farinha também não tem dúvidas sobre a excelente aposta do FC Porto. “Eu acho que ele é mesmo um grande jogador, daqueles que me convence com muita facilidade, porque eu não vejo pontos fracos no Fran Navarro. Fez golos, nestas duas épocas em Portugal, a todos os grandes, Benfica, Sporting, FC Porto e também ao SC Braga. E eu acho que isto quer dizer alguma coisa”, explicou o jornalista da CNN Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui