Início Televisão Pedro Teixeira, 42 anos, sofre enorme revés na sua vida

Pedro Teixeira, 42 anos, sofre enorme revés na sua vida

0
Pedro Teixeira, 42 anos, sofre enorme revés na sua vida

Pedro Teixeira é a cara do novo programa da TVI ‘Vai ou Racha’. “Comprar, vender ou trocar é o dilema. O formato onde todos os concorrentes arriscam o que têm em jogo podendo ganhar muito ou perder tudo”.

Tudo parece correr bem a Pedro Teixeira, mas na verdade vive um grande drama a nível pessoal.

“Para a minha vida pessoal essa leveza acaba por me prejudicar. Prejudiquei-me uma vez numa quantia muito grande, tive de pagar uma indemnização muito grande”.

O ator e apresentador teve problema sna empresa Couragemoment, da qual era sócio, abriu insolvência e foi alvo de quatro execuções públicas, num valor total de 25 mil euros.

Apesar de Pedro Teixeira ser ‘apenas’ sócio da empresa o seu nome foi “arrastado na lama”, uma vez que foi usado como engodo para que dezenas de pessoas investissem num negócio que, afinal, nunca existiu.

Mas ainda há um caso pior. Em 2017 foi revelado que o ator, no papel de empresário, teve de “pagar uma dívida [que a TV Guia apurou ter atingido o patamar dos 90 mil euros de IVA e juros em falta] com um plano sustentado de prestações. Certamente, foi a esta indemnização que o ator agora recordou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui