Início Televisão Saúde de Marco Paulo em estado muito preocupante – Última Hora

Saúde de Marco Paulo em estado muito preocupante – Última Hora

0
Saúde de Marco Paulo em estado muito preocupante – Última Hora

Marco Paulo sofre com novas restrições que a saúde o obriga

Marco Paulo é um dos rostos mais marcantes do espetáculo português. Há várias décadas que o cantor e apresentador é um dos artistas mais mediáticos em Portugal, sempre muito presente na televisão. O artista é tão famoso que serão poucas as coisas que ele ainda não tenha revelado.

Nos últimos anos, o cantor popular tem sido fustigado com alguns problemas de saúde, o que tem pesado inclusive na sua dieta alimentar. O que muitas pessoas não sabem é que Marco Paulo se considera “um bom garfo”, mas lamenta que a doença o deixe limitado em algumas opções que faz.

Marco Paulo não é homem para dietas, mas recusa-se a “encher demasiado o prato”. Em declarações citadas na revista Vidas, do Correio da Manhã, o cantor revela a sua paixão por comida típica portuguesa.

“No estrangeiro, peço sempre para me levarem a restaurantes portugueses ou a locais onde me sinta em Portugal. Geralmente nunca gosto da comida dos países onde vou”, diz o cantor, que tem como pratos favoritos a feijoada e o cozido à portuguesa. Porém, os problemas de saúde têm limitado a sua dieta.

“Não posso, por exemplo, comer comidas nem frutos vermelhos e mesmo a carne tem que ser bem passada. Eu não sou pessoa de comer muito, gosto mais de petiscar. Aliás, sou daquelas pessoas que nem gosta de ver um prato cheio. Se isso acontecer perco logo a vontade. Mesmo quando como uma feijoada ou um cozido à portuguesa, tenho que ver pouca comida no prato”, admitiu o cantor, que bebe um litro e meio de água por dia, também por recomendação médica, até porque diz não apreciar o “sabor da água”.

Sobre o impacto das suas preferências no seu corpo, Marco Paulo revela que isso nunca foi uma preocupação. “Nunca fui magro nem nunca quis ser. Sempre fui de constituição larga, mas nunca fui um homem gordo”, concluiu o cantor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui