Início Televisão Revelado quem é afinal Julia Faustyna, menina que diz ser Maddie McCann: “vergonha que nos estás a fazer passar”

Revelado quem é afinal Julia Faustyna, menina que diz ser Maddie McCann: “vergonha que nos estás a fazer passar”

0
Revelado quem é afinal Julia Faustyna, menina que diz ser Maddie McCann: “vergonha que nos estás a fazer passar”

Os pais de Julia Faustyna, a menina que diz ser Maddie McCann, quebraram o silêncio e estão a viver um terror.

O desaparecimento de Madeleine McCann, menina inglesa que desapareceu na praia da Luz, no Algarve, tornou-se um dos mistérios mais difíceis de resolver e ainda hoje não se sabe o que aconteceu.

Durante anos, foram feitas buscas a pistas para descobrir o que aconteceu com a pequena Maddie. Porém, nunca se soube nada.

Agora, Julia Faustyna criou uma página nas redes sociais onde afirma ser a pequena Maddie.

esta jovem de 21 anos, aponta para algumas semelhanças físicas, nomeadamente a mítica marca no olho.

“Sempre me disseram que pareço mais nova. Acho mesmo que posso ser a Maddie, não estou a inventar, mas não tenho 100% de certeza sem o teste”, contou a jovem, a desculpar essa diferença de idade…

“Nunca na vida pensei que não fosse filha dos meus pais, mas os efeitos secundários do trauma que sofri em criança impediram-me de funcionar normalmente. No fim de 2018 fui internada num hospital psiquiátrico para crianças e jovens, altura em que comecei a fazer terapia. Comecei a fazer algumas perguntas difíceis à minha família”, revela.

Porém, os pais negam categoricamente esta teoria de Julia. “Estás doente, Julia. É só isso que vou dizer. Vou vender a casa e nenhum de nós [a família] vai voltar a atender o telemóvel pela vergonha que nos estás a fazer passar”, revela a mãe de Julia Faustyna, a revelar que a filha está doente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui