Início País Luciana Abreu mostra mam*los e arrepende-se… mas já não foi a tempo

Luciana Abreu mostra mam*los e arrepende-se… mas já não foi a tempo

0
Luciana Abreu mostra mam*los e arrepende-se… mas já não foi a tempo

Luciana Abreu mostra demais e arrepende-se: ‘que bicos lindos’

Luciana Abreu não tem grandes problemas em exibir o corpo. A artista portuguesa tem orgulho da sua boa forma, que vai demonstrando com algumas fotos mais atrevidas no Instagram. Como voltou a acontecer, mas com a estrela da SIC a mostrar algum arrependimento pouco depois. Porém, a Internet não esquece e as fotos originais, sem censura, já estão a ser mais partilhadas.

Luciana mostrou-se apenas em lingerie, mas o sutiã era demasiado rendado, o que deixou vislumbrar o interior do mesmo. Os comentários não se fizeram tardar. “Muito zoom”, “Zoom na última foto em 3, 2, 1…”, “Que bicos lindos”, “Consegue ver-se os mamilos”, começaram logo a escrever os seguidores da artista no Instagram.

Mais tarde, as mesmas fotos desapareceram e Luciana voltou a partilhar, mas já com os seios tapados com um borrão escuro, para não se verem na sua totalidade, como tinha acontecido nas imagens anteriores.

Porém, a artista já não foi a tempo e continuaram os comentários mais maldosos, da parte de alguns seguidores mais atrevidos, que apreciaram mais as primeiras fotos. “As fotos antes estavam melhores”, “As primeiras fotos sem censura estavam bem melhores” e “Tapou os mamilos”, pode ler-se nos comentários do Instagram da artista.

Muitos outros seguidores estão apenas a elogiar a beleza de Luciana Abreu, assim como a sua sensualidade e confiança a posar só em lingerie, sem referências maiores ao facto de ter ou não ‘censurado’ a parte de cima da sua lingerie.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui