Início Televisão Alerta: O que se passa com Iva Domingues? Foto está a assustar os portugueses

Alerta: O que se passa com Iva Domingues? Foto está a assustar os portugueses

0
Alerta: O que se passa com Iva Domingues? Foto está a assustar os portugueses

Iva Domingues muito criticada por magreza excessiva: ‘Notam-se muito os ossos’.

Iva Domingues foi uma das personalidades mais elegantes na gala de 30 anos da TVI, que se realizou na Aula Magna, no passado domingo, 19 de fevereiro. A apresentadora da TVI estava deslumbrante e exibiu, com orgulho, a sua produção para a grande noite de celebração do canal onde colabora há tantos anos.

Porém, o seu vestido revelou-lhe a elegância, mas nem todos gostaram do que viram. E, como sempre acontece com as redes sociais, muitas pessoas não mostram o menor pudor na hora de apontar qualquer defeito aos seus olhos. Então, são por demais as críticas a Iva Domingues, que está a ser acusada por estar magra demais. alguns comentários são de preocupação, por temerem que se passe alguma coisa com a saúde da apresentadora, outros são mesmo em crítica e em tom de acusação por estar a emagrecer demasiado.

“Lindíssima, elegância soberba, porém muito magra… mas importa é se sentir bem”, “É uma mulher muito bonita, mas mais 2 quilitos não lhe ficavam mal”, “Ser muito forte é uma doença, mas ser muito magra também o deve ser. Arrepio-me a ver esses ossos todos a notarem-se. Tem cuidado”, “Está muito magra, vê-se muito os ossos, mas parabéns”, “Atenção Iva, és lindíssima, mas estás a emagrecer demais” e “A Iva é uma mulher linda, mas honestamente acho que está demasiado magra. Notam-se muito os ossos, mas se ela se sente bem, é o mais importante”, podem ler-se entre os muitos comentários nas redes sociais da apresentadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui