Início País Julia diz ter sido abusada por pai de suspeito no caso Maddie McCann

Julia diz ter sido abusada por pai de suspeito no caso Maddie McCann

0
Julia diz ter sido abusada por pai de suspeito no caso Maddie McCann

Julia continua a acreditar que poderá ser Madeleine McCann. A jovem polaca alega algumas semelhanças com o caso da menina inglesa desaparecida no Algarve, em maio de 2007.

Além de parecenças físicas, nomeadamente a marca no olho, Julia tem uma idade próxima de Maddie e também tem algumas memórias estranhas da sua infância. Julia revela que não se lembra de muita coisa nos primeiros anos de vida e que também não tem fotos dos primeiros anos na sua casa, sugerindo que estes pais que ela conhece podem ter ficado com ela apenas depois dos quatro anos. O que justificaria a ausência de fotos e imagens dos primeiros anos de vida.

Porém, o que terá despoletado a desconfiança de Julia terá sido os abusos sexuais que sofreu quando teria por volta dos oito ou nove anos. A jovem polaca, de 21 anos, conta que era abusada por Peter Ney, um homem que vivia com a sua avó materna, e que a abusaria sexualmente.

Julia descobriu mais tarde que Peter era o pai de Martin Ney, o alemão que está detido em regime de prisão perpétua pela morte e violação de três crianças e que foi um dos suspeitos mais fortes no caso de Maddie McCann. Julia terá reconhecido a imagem de Martin Ney e a ligação caso de Maddie e a proximidade do pai deste com a sua família atual despertaram-lhe estas dúvidas. Agora, Julia quer fazer um teste de ADN com os McCann e confirmar se é ou não Maddie.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui