Início País Morte Sara Carreira: Tony Carreira estava no tribunal para debate instrutório mas acontece o inesperado

Morte Sara Carreira: Tony Carreira estava no tribunal para debate instrutório mas acontece o inesperado

0
Morte Sara Carreira: Tony Carreira estava no tribunal para debate instrutório mas acontece o inesperado

Estava agendado para esta quinta-feira, 23 de fevereiro, o início do debate instrutório no processo da morte de Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020. Esta fase instrutória foi pedida pelos pais de Sara, Tony Carreira e Fernanda Antunes, e por dois dos arguidos no processo, Cristina Branco e Tiago Pacheco, que visam explanar as razões pelas quais não concordam com as acusações recebidas.

No entanto, e já com a presença dos pais da jovem vítima no tribunal de Santarém, assim como todo o aparato mediático, foi tudo adiado por causa da greve dos oficiais de justiça.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, a fadista Cristina Branco estava já no Tribunal de Santarém, acompanhada pela sua advogada, e preparada para dar início à sua defesa, ela que é uma das acusadas no acidente que vitimou a também cantora Sara Carreira. Cristina foi uma das acidentadas antes do choque fatal do carro onde seguiam Ivo Lucas e a namorada Sara.

De recordar que Ivo Lucas, outro dos acusados neste processo, não requereu esta fase de instrução e vai diretamente a julgamento. Ainda assim, o jovem deverá estar representado nesta fase pelos seus advogados. Também Paulo Neves, o quarto arguido neste processo, abdicou de se apresentar nesta fase.

Cancelada a audiência, onde Cristina Branco e as suas testemunhas seriam ouvidas, Tony Carreira foi visto bastante desagradado à saída do Tribunal. O cantor não quis falar aos jornalistas, visivelmente incomodado com mais um adiamento no processo que vitimou mortalmente a sua filha mais nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui