Início País Tragédia: Encontrado corpo no Rio Tejo de conhecido português

Tragédia: Encontrado corpo no Rio Tejo de conhecido português

0
Tragédia: Encontrado corpo no Rio Tejo de conhecido português

Esta quinta-feira, as autoridades demoraram cerca de cinco horas para desencarcerar um homem que estava dentro de um carro, submerso na Doca do Bom Sucesso, em Lisboa. O corpo do homem não demorou muito a ser retirado. Mais tempo foi preciso para retirar a viatura do rio Tejo, de acordo com a reportagem da CMTV, no local do incidente.

A Autoridade Marítima Nacional (AMN) recebeu o alerta para esta viatura submersa e com um homem no interior, na noite de quarta-feira, 22 de fevereiro, emitido pela Polícia Judiciária.

O comandante do porto de Lisboa revelou à CMTV que iniciaram as operações na manhã desta quinta-feira. “Empenhámos desde o início da manhã o Grupo de Mergulho Forense da AMN, além de embarcações para o processo de remoção e retirada do cadáver da viatura, para depois se proceder à retirada da mesma”, disse o comandante Rocha Pacheco.

Após as operações de retirada do cadáver e carro do rio Tejo, tudo indica que se trata de Luís Esteves, o taxista que estava desaparecido há precisamente uma semana.

Luís Esteves não voltou a ser visto desde que saiu de casa, na quinta-feira da semana passada, para ir trabalhar, como taxista. O homem de 49 anos residia em Casal de Cambra, Sintra. Ainda de acordo com a CMTV, as autoridades vão investigar o incidente, com uma vítima mortal, mas nada aponta para prática criminal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui