Início Televisão ‘Dor’: Atriz da TVI sofre com doença grave recorre ao estrangeiro para se tratar

‘Dor’: Atriz da TVI sofre com doença grave recorre ao estrangeiro para se tratar

0
‘Dor’: Atriz da TVI sofre com doença grave recorre ao estrangeiro para se tratar

Antiga apresentadora da TVI, Olívia Ortiz tem vivido altos e baixos na sua vida, tanto profissional, como pessoal, nos últimos anos. Aos 36 anos, a beldade destaca-se nas redes sociais, mas não tem tido tantas oportunidades em televisão. Está agora de regresso, como atriz, na novela ‘Queridos Papás’, também da TVI, o que lhe devolveu o ânimo, como chegou a revelar, com grande entusiasmo.

Esta não é a primeira vez que Olívia Ortiz representa na TVI, mas é o regresso tão esperado à televisão, ela que se estava a afirmar como apresentadora, antes de ter perdido espaço. Todas estas mudanças, uma rutura a nível pessoal com o namorado de anos, podem ter ditado estas complicações como a bonita morena reconheceu agora.

Olívia Ortiz revelou que tem vivido entre momentos bons e maus, com consequências diretas no seu psicológico. A atriz da TVI viajou até à Roménia, num processo de cura, como admitiu nas suas redes sociais.

“Uma escapadinha até à Roménia para cuidar de mim e da minha saúde mental. Tenho vivido entre momentos incríveis e de dor, e isso fez crescer um sentido de instabilidade, ansiedade e depressão.

Seremos sempre a pessoa mais importante da nossa vida e ela não se pode perder, por mais que erremos, perdoemos ou achemos que estamos a dar o nosso melhor. É okay errar, é okay chorar, mas muito importante sabermos amar-nos. Eventualmente, tudo passa. E levei a minha mana, que mimo nunca é demais”, contou Olívia Ortiz, no seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/CqaT7gKN3hw/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui