Início Televisão ‘Dor’: Drama na vida da apresentadora Iva Domingues: “já é demais”

‘Dor’: Drama na vida da apresentadora Iva Domingues: “já é demais”

0
‘Dor’: Drama na vida da apresentadora Iva Domingues: “já é demais”

Iva Domingues é uma das apresentadoras mais famosas do país. Desde há vários anos que a morena é muito acarinhada pelo público e atualmente pode ser vista diariamente na TVI, no programa das manhãs.

Sempre muito divertida, a estrela da TVI também sempre se destacou pela sua beleza, que agora começa a receber muitos reparos. Já não é a primeira vez que acontece, mas os seguidores de Iva voltam a criticar a “magreza excessiva” da apresentadora. São muitos os comentários preocupados de seguidores quanto à condição física da apresentadora do ‘Esta Manhã’.

Iva Domingues partilhou uma foto, na inauguração de uma exposição no MAAT, de calças de ganga e uma blusa preta, que poderia ter destacado mais a sua magreza. Os comentários não se fizeram esperar.

“Sempre foi linda, mas acho muito magra”, “Magra demais! A Iva é lindíssima, nunca a tinha visto tão magrinha”, “Exercício físico sim, mas acho que a Iva está magra demais. O importante é estar bem consigo mesma, mas cuidado. Comer pouco e muito exercício também não é saudável”, “Tenha cuidado com a sua saúde Iva, está muito magra, eu sei que o seu horário é puxado mas tem que se alimentar bem. Pense na sua menina”, “Adoro a Iva, mas essa magreza extrema não a favorece nada! Gostava tanto de como estava antes, um ou dois anos atrás. A saúde é muito importante, eu sei, mas não deve ser por causa disso que está assim, quase esquelética. Não lhe fica bem”, “Por favor, tenha cuidado com a sua magreza! Não me leve a mal”, “Magrinha demais”, “A Iva é linda, mas não emagreça mais por favor! Está a tirar-lhe a sua linda beleza” ou “Cuidado! Isso já é demais”, são alguns dos muitos comentários sobre a magreza da apresentadora da TVI.

https://www.instagram.com/p/CqbFtsdM3pg/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3768d525-a1f1-4981-bd9b-3dfbbe5ef602

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui