Início Desporto Obrigado por tudo Grimaldo. Aí vem novo reforço para defesa-esquerdo!

Obrigado por tudo Grimaldo. Aí vem novo reforço para defesa-esquerdo!

0
Obrigado por tudo Grimaldo. Aí vem novo reforço para defesa-esquerdo!

Benfica já tem substituto para Grimaldo

Grimaldo será, de acordo com o jornal Record, carta fora do baralho de Roger Schmidt para a próxima temporada. O lateral-esquerdo espanhol está a fazer uma temporada sensacional, mas não chegou a acordo com os encarnados para renovar o contrato e vai sair para uma das propostas que tem no futebol europeu.

Benfica e jogador não chegaram a acordo nos valores para uma renovação e Rui Costa até já teria perdido completamente o sentido desta negociação, que percebe ser impossível. Neste sentido, carta branca para Rui Pedro Braz negociar pelo substituto de Grimaldo.

Os nomes de Milos Kerkez, lateral húngaro do AZ Alkmaar, e Leonardo Lelo, do Casa Pia, têm sido os mais comentados. Agora, de acordo com o Record, Rui Pedro Braz está em avançadas negociações com o húngaro de 19 anos.

O diretor desportivo dos encarnados até já falou com o pai de Kerkez, para lhe apresentar o projeto do Benfica e os objetivos para o jogador. As negociações estariam cada vez mais avançadas.

Esta época, Milos Kerkez já realizou 41 jogos com a camisola do Az Alkmaar, dos Países Baixos, tendo apontado quatro golos e seis assistências, números promissores para um jovem talento, que está a despontar no futebol europeu e que esteve na formação do AC Milan.

Quem o conhece bem, mas enquanto adversário, é o treinador João Janeiro, atualmente na Turquia, que recentemente deu uma entrevista, a comparar Kerkez e Grimaldo.

“É um jogador mais agressivo do que o Grimaldo, seja com bola ou sem. Há dois ou três anos levou o Maldini a deslocar-se e convencer o jogador a mudar-se para Milão, chegou a treinar com a equipa principal, mas depois pediu para sair, porque viu que seria difícil entrar na equipa, em especial quando o Theo é comprado e depois o Milan cedeu e foi para outro campeonato, o neerlandês, onde se está a dar muito bem.

É preciso dizer que já passou por quatro ou cinco campeonatos diferentes, já jogou na Sérvia, Hungria, Áustria, Itália e Países Baixos, é um jogador que tem aprendido em diferentes escolas, e isso é bom”, disse o treinador português, em declarações à rádio Antena 1, no mês passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui