Início Desporto Saída completamente inesperada no Benfica – Última Hora

Saída completamente inesperada no Benfica – Última Hora

0
Saída completamente inesperada no Benfica – Última Hora

A polémica entre Pedro Pablo Pichardo e Nélson Évora parece ter causado mais consequências, além do desaguisado entre os dois melhores triplistas portugueses de sempre. Também o Benfica foi envolvido nesta guerra, com acusações da parte de Évora e uma suposta falta de apoio ou defesa a Pichardo.

Após a discussão pública, Pichardo terá reunido com a direção do Benfica, mas sem qualquer consenso. Por isso, de acordo com o jornal A Bola, Pichardo não deverá renovar contrato com os encarnados e, depois de 2024, o triplista do Benfica deverá assinar com um novo clube.

Pichardo terá ficado sentido, como chegou a revelar publicamente, com o facto do Benfica não se ter pronunciado em sua defesa, durante a polémica com Nelson Évora. O triplista deixou o Benfica em 2016 pelo Sporting. Depois, em 2017, o Benfica contratou o então cubano Pedro Pichardo, que acabaria por adquirir nacionalidade portuguesa rapidamente e tem representado as cores portuguesas (e com enorme sucesso) nas últimas competições.

Nelson Évora demorou mais tempo a conseguir a nacionalidade portuguesa e criticou a forma como a vida foi facilitada a Pichardo, a dividir críticas entre o atleta e o Benfica, de onde não saiu a bem.

Por sua vez, Pichardo acredita que o único problema de Évora é precisamente com o Benfica e pela forma como se separaram em 2016, daí não entender o silêncio, nomeadamente da parte de Ana Oliveira, responsável do Atletismo do Benfica.

“Triste a verdade nem parece que sou atleta do clube [Benfica] ou que o problema começou pelo clube e o moço [Nélson Évora]… Se ainda tivesse relações de amizade com aquela pessoa de certeza que a página do SLB Atletismo e não só, até a página pessoal estivesse cheias de publicações e comentários, mas como já não há relações…. O tal silêncio. Nunca serão profissionais, tudo é interesse pessoal”, lamentou Pichardo, numa crítica dura e que não mereceu mais do que o silêncio de Ana Oliveira e do Benfica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui