Início Televisão Tragédia: Morre a atriz Laura aos 43 anos

Tragédia: Morre a atriz Laura aos 43 anos

0
Tragédia: Morre a atriz Laura aos 43 anos

Terminou a luta de Laura Gómez-Lacueva contra o cancro. A famosa atriz espanhola faleceu esta quinta-feira, 30 de março, de acordo com a imprensa espanhola. A atriz, é a protagonista da série da Amazon Prime Video, ‘La Que Se Avecina’, e estava a travar a luta contra a doença há vários anos.

Apesar do seu grave problema de saúde, Laura Gómez-Lacueva continuou a trabalhar, em representação, quase até ao final, como partilhava no seu Instagram, com alguma regularidade. Várias imagens nos bastidores e durante a rodagem e gravação dos seus muitos projetos.

Espanha chora agora a morte de uma das atrizes mais requisitadas. Laura Gómez-Lacueva tinha apenas 48 anos. A atriz ficou mais famosa pelas suas participações em La Novia, La Zona, El Reino ou Historias Lamentables. Também fez parte do elenco de ‘El Pueblo’, entre os muitos trabalhos em que se destacou, ao longo da carreira que iniciou em 2006 com a série de televisão ‘Vaya Comunidad’.

A artista foi também uma das estrelas do humor espanhol. Destacou-se no canal Oregon TV, com vários sketchs de humor.

“O triste adeus a Laura Gómez-Lacueva. A sua morte deixa grande tristeza no mundo da televisão, teatro e cinema. E não só entre os que com ela partilharam horas de trabalho e filmagem, mas também entre os que riam com as suas personagens”, pode ler-se na despedida emocionada da Aragón TV, no Facebook.

“Era genial”, “Uma artista de verdade”, “Que pena” ou “Que descanse em paz”, são alguns dos muitos comentários dos fãs, na despedida a Laura Gómez-Lacueva.

https://www.facebook.com/AragonTV/videos/1358095194762274

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui