Início País Horror: Homem rapta menino de 12 anos, viola-o e filma crime

Horror: Homem rapta menino de 12 anos, viola-o e filma crime

0
Horror: Homem rapta menino de 12 anos, viola-o e filma crime

É uma história que está a chocar o país pelos contornos de crueldade.

Tudo aconteceu perto de uma escola em Vila do Conde e um homem, de 39 anos, raptou um menino, violou-o e, ainda por cima, filmou a cena.

Segundo a Polícia Judiciária, o homem tem vários antecedentes criminais, tendo sido detido por suspeitas de rapto, violação e pornografia sobre um menor.

“O arguido terá abordado o jovem, pela manhã, nas imediações do estabelecimento de ensino que frequenta, convencendo-o a entrar na sua viatura, seguindo para parte incerta. O homem, munido de uma réplica de arma de fogo, intimidou a vítima a ir até um local fechado onde a submeteu a diversas práticas sexuais abusivas, que registou em fotografia e vídeo”.

O pequeno esteve em cativeiro durante quatro horas e foi ameaçado de morte caso contasse aos pais o que tinha acontecido. O menino foi libertado próximo da casa onde vive.

Infelizmente parece que não é caso único, já que é “suspeito de cometer crimes idênticos no passado dia 9 de fevereiro, na Póvoa de Varzim, sobre um menor de 12 anos de idade”. Revelou o jornal Correio da Manhã, aparecendo que a impunidade continua a imperar nos casos de abusos sexuais sobre menores.

A mesma publicação revela que “o detido, que se encontrava em liberdade condicional, ficou em prisão preventiva após ser presente a primeiro interrogatório judicial”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui