Início Televisão António Sala defende Isabel Silva após ser arrasada devido ao novo programa da RTP

António Sala defende Isabel Silva após ser arrasada devido ao novo programa da RTP

0
António Sala defende Isabel Silva após ser arrasada devido ao novo programa da RTP

António Sala não hesitou em defender uma colega assim que esta foi criticada devido ao novo programa da RTP.

O “Estrelas ao Sábado”, apresentado por Isabel Silva teve algumas criticas.

“Na apresentação fica muito a desejar! A pessoa que faz a apresentação, falta-lhe tudo, maneiras de estar e falar, personalidade que não tem nenhuma, e é lamentável porque um programa com valores de música portuguesa merecia melhor! Talvez o tempo possa esclarecer melhor!”, escreveu uma telespectadora.

“Quanto à sua avaliação sobre a nossa colega Isabel Silva, não levará a mal, mas não concordo. Nunca tinha trabalhado com ela, mas estou francamente e positivamente surpreendido com a sua boa prestação no 1.° programa do passado sábado”, começou por escrever António Sala.

“Creia que não é nada fácil, em direto, ter um programa com mais de quatro horas e sempre sob controlo, e ela conseguiu-o de forma muito eficaz. É muito genuína, simpática, profissional e muito comunicativa. Não é de ‘plástico’ nem falsamente sofisticada. Repito é muito genuína, muito autêntica e isso é uma importante mais-valia”, prosseguiu.

“Espero que tal como a minha amiga diz neste seu comentário, ‘talvez o tempo possa esclarecer melhor’. Espero que sim e que possa estar equivocada sobre as reais capacidades da Isabel Silva. No entanto, obrigado pela sua franqueza”, rematou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui