Início Televisão Bruno de Carvalho e Liliana Almeida na TVI. “A expressão dela diz tudo.. a cara de felicidade”

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida na TVI. “A expressão dela diz tudo.. a cara de felicidade”

0
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida na TVI. “A expressão dela diz tudo.. a cara de felicidade”

O casal foi convidado de Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua, no programa Em Família, da TVI, e falaram sobre a suposta separação. Não avançaram nada em relação aos vídeos que colocaram nas redes sociais e mostraram-se muito felizes.

Dizemos que houve uma grande discussão e estiveram separados durante alguns dias, mas agora está tudo bem.

Revelaram ainda um problema que ocorreu com Bruno de Carvalho: “A reversão da vasectomia correu muito mal. Gostava que as pessoas entendessem que isto está a ser dito pela primeira vez não é por ser 1 de abril, há assuntos com que não se brincam. A reversão correu muito mal”.

Depois do programa, houve um comentário que saltou à vista nas redes sociais da TVI: “Não se aguenta a cara de felicidade dela. Não percebo porque estão juntos sinceramente” e “A expressão dela diz tudo 😢”.

Mas também houve muitas críticas ao casal que o Big Brother Famosos juntou: “Portugal não tens mesmo mais informação importante a passar”, “Programa da treta, dar tempo de antena com assuntos que não interessa nada” ou “Oh meu Deus que tristeza de notícias 😢 este canal vai de mal a pior !!!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui