Início Televisão Catarina Gouveia passa ‘suplício’ com a filha bebé

Catarina Gouveia passa ‘suplício’ com a filha bebé

0
Catarina Gouveia passa ‘suplício’ com a filha bebé

Catarina Gouveia é uma das influencers mais seguidas em Portugal, com 624 mil seguidores, que gostam de acompanhar o dia-a-dia mais tranquilo da atriz. Catarina passa sempre uma mensagem mais pacífica, de um bem-estar, nas suas redes sociais, com a alimentação mais saudável, o exercício físico e os cuidados de moda e beleza que os fãs mais apreciam.

Também na maternidade, Catarina Gouveia tenta ser essa influenciadora mais tranquila. Porém, nem sempre as coisas são fáceis e é a realidade que a atriz gosta sempre de mostrar.

Desta vez, Catarina Gouveia teve um dia mais complicado, ao ter que enfrentar o trânsito da cidade, o que já revelou detestar. Afinal, a vida no campo é a que tem atraído mais a bonita morena, que aprecia uma vida mais calma. No entanto, quando é obrigada a entrar em Lisboa, Catarina Gouveia tem as suas reclamações, especialmente quanto o dia mais agitado interferiu nos sonos da filha, a pequena Esperança, de quase um ano de idade.

“Sei que estou acabada de cansaço hoje […] podia já estar em casa e estou com a Esperança a dormir no marsúpio, parada no carro, no meio do nada.

Acorda, assim que entro na auto-estrada, e só aguenta tranquila dez minutos de viagem. Depois começa a querer sair da cadeirinha, a querer atenção, e não há nada que eu possa fazer a não ser parar o carro, tirá-la da cadeira e aclamá-la. É um suplício.

Fiquei parada numa bomba, para relaxarmos as duas. Depois, coloquei-a no marsúpio e ainda ali às voltas na bomba, até adormecer. Magistralmente, tirei-a do marsúpio para a cadeira e arranquei. Veio a dormir, mas perdi o barco que tinha de apanhar e só estamos agora em casa. Alguém que passe por este filme?” , questionou a atriz, muito incomodada com este dia mais desafiador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui