Início Desporto Marco Paulo revela que já doou todo o seu espólio

Marco Paulo revela que já doou todo o seu espólio

0
Marco Paulo revela que já doou todo o seu espólio

Marco Paulo vive dias difíceis, com o agravar do seu problema de saúde. O famoso cantor, de 78 anos, esteve internado, recentemente, por causa de um problema pulmonar, que está a debelar. Com um tumor no pulmão direito, o cantor está agora proibido de cantar e obrigado a cuidados redobrados.

Apesar disso, o cantor mantém-se forte e, em entrevista à amiga Ana Marques, na SIC, contou mais sobre este seu momento de vida e a forma como volta a enfrentar um problema oncológico, o que sucede na sua vida pela terceira vez.

Foi durante um programa especial do ‘Alô, Marco Paulo’, que o cantor falou com a co-apresentadora Ana Marques, de uma forma mais intimista do que o registo habitual do programa. Afinal, os fãs queriam saber da boca do cantor o que se estava a passar e Marco Paulo não fugiu às questões.

Sobre a sua carreira musical, o cantor admite que terá realmente de fazer uma pausa forçada. “Estou muito feliz, não posso cantar porque não posso esforçar o pulmão. Peço desculpa por não o poder fazer, que é uma coisa que amo. Sou muito feliz a cantar. Sinto falta de qualquer coisa. É de ir cantar. Só assim sou completo – a cantar e conversar com as pessoas”, disse o cantor que, nesta fase, precisa de ter mais “calma, mesmo até a falar”.

O artista revelou ainda, na longa entrevista, detalhes sobre um projeto em Mourão, para ajudar os mais necessitados. Marco Paulo conta que “doou o seu espólio para um museu em Mourão”, sendo que a venda dos bilhetes para visitar o museu será para ajudar crianças que precisam de cuidados de saúde e que não tenham tanto acesso aos mesmos, especialmente as que vivem mais afastadas dos espaços urbanos. E uma verba dos bilhetes desse museu que será criado vai ser doado a crianças que vivem longe dos centros urbanos e que não têm um fácil acesso a cuidados de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui