Início País Que dor: Marco Paulo novamente careca desfaz-se em lágrimas

Que dor: Marco Paulo novamente careca desfaz-se em lágrimas

0
Que dor: Marco Paulo novamente careca desfaz-se em lágrimas

Marco Paulo voltou aos ecrãs da SIC e a conversa foi muito emotiva, com o cantor a chorar várias vezes. Falou com Ana Marques sobre a doença e sobre novo internamento, bem como a forma como o afilhado tem tratado dele nos últimos tempos.

Acabou por ser surpreendido por vários amigos: Fátima Lopes, Cinha Jardim, Toy, Miguel Costa, Patrícia Tavares, Ágata, Fernando Rocha, João Baião, Luciana Abreu ou Herman José.

“O que é que os médicos te dizem? Qual é a tua situação neste momento?”, perguntou a apresentadora. “Que vou terminar estes tratamentos e vou voltar a fazer outros. Ao pulmão. Possivelmente, num dos próximos programa, já me virão com menos cabelo. Já me vão ver diferente”.

“Vai cair-me outra vez o cabelo”, disse em lágrimas. Contudo, assume que, apesar de não gostar de se ver careca, este é o menor dos seus males. “Eu quero tratar-me. Quero curar-me!”

“Eu disse para mim próprio: se eu puder, mesmo careca, não vou deixar de fazer o meu programa. Porque eu amo o ‘Alô Marco Paulo’! Se gostarem gostam, se não gostarem, paciência”.

“Vou lutar como muitos como eu lutam, contra esta doença. Que não passe pela cabeça das pessoas o que é ter esta doença. Tenho tido a sorte de ultrapassar. Cai o cabelo, mas quero ter. Vai cair-me outra vez o cabelo” saúde. Fazer a minha vida. Eu não queria chorar, o meu coração já está cansado.”

“O Marquinho deu-me banho. Nunca pensei que, um dia, o meu afilhado me desse banho. Foi uma sensação estranha, mas, ao mesmo tempo, de amor. As senhoras queriam dar-me banho e ele disse que não, que dava ele. Foi uma prova de amor. Teve cá vários dias comigo. Disse que no me deixava nunca.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui