Início País Alerta: Bruno de Carvalho apresenta sinais bastante preocupantes

Alerta: Bruno de Carvalho apresenta sinais bastante preocupantes

0
Alerta: Bruno de Carvalho apresenta sinais bastante preocupantes

Bruno de Carvalho e Maria Botelho Moniz estiveram no programa ‘Em Família, no sábado, 1 de abril. O casal viveu recentemente um momento mais delicado no casamento e deram agora a primeira grande entrevista após esse período mais conturbado.

À conversa com Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua, o casal deu uma entrevista conjunta, mas os fãs do programa não acharam que foi uma conversa a quatro, mas antes mais um monólogo do antigo presidente do Sporting, que pouco espaço deixou à esposa para dizer a sua opinião.

“Bruno a ser ele mesmo. Vê-se que ela nem pode falar”, “Bruno de Carvalho a ser ele mesmo, não quer ser só ele o mau da fita, a Liliana, também não é quem parece”, “Uma pessoa tóxica, é o que é, aguardem os próximos capítulos”, “Mais do mesmo, ele nem a deixa falar. Enfim”, “Vê se mesmo que ela está feliz pela foto. Ele nem a deixa falar”, “A cara dela diz tudo”, “A cara dela diz tudo, sinceramente, não vejo felicidade” ou “Está fartinha dele. Só fugindo pode agora ver-se livre dele”, são alguns dos muitos comentários nas redes sociais, após a entrevista do casal.

Sempre atento, Bruno de Carvalho já reagiu.”I Love haters [amo os que odeiam]! Mas amo de coração os nossos fans! Obrigado por tudo… O resto é… o resto!”, atirou o antigo presidente do Sporting, na resposta a todas as mensagens com críticas ao seu comportamento no programa da TVI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui