Início País Bruno de Carvalho devastado com problema na relação: ‘Desta forma não há hipótese’

Bruno de Carvalho devastado com problema na relação: ‘Desta forma não há hipótese’

0
Bruno de Carvalho devastado com problema na relação: ‘Desta forma não há hipótese’

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram no programa ‘Em Família’, na tarde de sábado, 1 de abril, na TVI. Foi a primeira grande entrevista após os problemas que o casal enfrentou recentemente, em que chegou a ser levantada a possibilidade de uma separação.

No programa de Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua, o casal falou agora sobre um problema que os tem preocupado, especialmente ao antigo presidente do Sporting, visivelmente desiludido. Bruno de Carvalho fez uma reversão da vasectomia, para poder ter filhos com Liliana. No entanto, as coisas não correram como o esperado, nesse sentido.

“A reversão [da vasectomia] correu muito mal. […] Estava mesmo à espera que funcionasse e – tenho três filhas – queria algo muito natural com a mulher que amo como nunca amei outra. Magoou-me muito. Dessa forma não há hipóteses. Só posso com inseminação artificial”, lamentou Bruno de Carvalho, que admite que ainda não desistiram de ser pais juntos, apesar dessa desilusão.

“Mas isso não significa que o projeto está numa prateleira. Estamos a tomar as nossas decisões. Isto marcou-me muito enquanto homem. Queria mesmo que fosse natural. Gostava de não ser necessário que fosse [com inseminação artificial]. Isto tem sido perturbador”, lamentou o agora DJ, que também falou sobre as dificuldades destes primeiros meses de casamento.

“Nem eu sou, para muitos, o demónio que pensam que sou, nem a Liliana é, para muitos, a santa que pensam que é. Nem a Liliana é, para poucos, um demónio, nem eu, para poucos, um santo. Estamos carregados de qualidades, mas também temos os nossos defeitos. Os nosso defeitos são muito vincados, como as nossas qualidades e, às vezes, esses defeitos colidem. Foi o que aconteceu. Colidiram e nós, como já nos disseram, ainda estamos numa relação verde”, disse Bruno de Carvalho, na TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui