Início Televisão Daniel Oliveira dá um arraso à TVI sobre como se faz televisão

Daniel Oliveira dá um arraso à TVI sobre como se faz televisão

0
Daniel Oliveira dá um arraso à TVI sobre como se faz televisão

SIC e TVI estão cada vez mais próximos nas audiências e o canal de Queluz de Baixo começa a somar umas vitórias que têm preocupado Daniel Oliveira. O diretor vai responder com um novo reality show, ‘Os Traidores’, que também traz de volta Daniela Ruah à televisão portuguesa.

Sobre o novo formato, que estreia já no domingo de Páscoa, 9 de abril, Daniel Oliveira espera conquistar os telespectadores com um programa inovador.

“É a matriz da inovação da SIC, de trazer formatos disruptivos para a televisão portuguesa. É diferente de tudo o que já vimos em Portugal”, explicou Daniel Oliveira sobre ‘Os Traidores’, em declarações à revista TV Guia.

O programa, que promete jogos físicos e intelectuais, enigmas, traições e mentirinhas estratégicas, está quase a estrear e o diretor de programas não tem dúvidas que vai trazer “um aporte de qualidade” à televisão portuguesa.

Depois, no que parece ser uma mensagem ao ‘mais do mesmo’ que se passa na TVI, Daniel Oliveira elencou ainda as diferenças do casting para este novo programa da SIC.

“Tentámos ter um naipe que fugisse um pouco ao tipo de concorrentes que outros programas, hoje em dia, procuram. É um formato com especificidades, que levaram a que o casting tivesse sido um pouco diferente. Temos professores, polícias, arquitetos, estudantes, veterinários. Tem um leque de características muito diferentes do que normalmente a televisão tem nestes formatos”, atirou Daniel Oliveira, no que parece ser um recado para os concorrentes dos reality shows da TVI.

Sobre a apresentadora, ‘Os Traidores’ trazem de volta a atriz Daniela Ruah, uma das estrelas maiores, o que enriquece mais ainda o programa. “A Daniela está convidada para esta temporada, para outra, para novos projetos que possam surgir, assim a sua agenda permita. Queremos os melhores connosco e a Daniela faz parte desse lot”, disse ainda Daniel Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui